Como funciona o atendimento das concessionárias durante a pandemia?

atendimento

Com o avanço do plano de reabertura do estado de São Paulo e as medidas de prevenção para nos mantermos seguros durante essa pandemia, diversos hábitos cenários sofreram alterações e o atendimento  em estabelecimentos comerciais é um deles.

Mesmo que os serviços de pós vendas e as oficinas continuaram funcionando de maneira especial durante essa quarentena, as concessionárias mantiveram suas portas fechadas para vender motos, equipamentos e acessórios.

Mas com as medidas anunciadas no final do mês de maio, as concessionárias estão entre os setores que tiveram a reabertura autorizada, porém, com a adoção de medidas preventivas.

Cada loja possui seu próprio protocolo de funcionamento, mas precisam seguir pontos cruciais que são padrão para todos os estabelecimentos. Saiba mais sobre como o Grupo AL7 Motos se preparou para a retomada do atendimento presencial.

 

USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO

Nas lojas do Grupo AL7, todos os funcionários utilizam máscaras de proteção e essa exigência também se aplica aos nossos consumidores.

O benefício do uso das máscaras de proteção segue sendo reforçado por diversas campanhas e todos sabem que a utilização correta é capaz de diminuir drasticamente os índices de transmissão do vírus.

 

ÁLCOOL GEL E LIMPEZA FREQUENTE

Todas as nossas lojas possuem álcool gel disponível para a higienização das mãos.

Além disso, nossos estabelecimentos, motos e móveis são higienizados frequentemente, a fim de minimizar quaisquer riscos de transmissão.

 

ATENDIMENTO RESTRITO E DISTANCIAMENTO

As mesas de atendimento respeitam o espaçamento de 2 metros, seguindo a recomendação de segurança da OMS e o número de clientes atendidos simultaneamente é restrito.

Para manter a segurança de nossos colaboradores e clientes, também respeitamos o atendimento sem contato. Nesse momento, podemos estar distantes, mas seguimos em segurança e com o padrão de qualidade do Grupo AL7 Motos.

 

ATENÇÃO

Em regiões que possuem maior número de casos confirmados, como a Grande São Paulo, as autoridades sanitárias continuam recomendando respeitar o isolamento social, evitando ao máximo sair de casa.

Caso realmente precise ir à sua concessionária, faça um contato prévio por telefone ou redes sociais, pois diversas coisas podem ser resolvidas de casa e também é possível agendar uma visita.

Guarulhos
Telefone: 93214-7209 (whatsapp oficina e peças).

Mooca
Telefone: 93213-2248 (whatsapp oficina e peças) ou 4327-1700

Tatuapé
Telefone: 93214-1030 (whatsapp oficina e peças) ou 3565-1700

Instagram
@grupoal7motos

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM OS SEUS AMIGOS!