Como funciona o atendimento das concessionárias durante a pandemia?

atendimento

Com o avanço do plano de reabertura do estado de São Paulo e as medidas de prevenção para nos mantermos seguros durante essa pandemia, diversos hábitos cenários sofreram alterações e o atendimento  em estabelecimentos comerciais é um deles.

Mesmo que os serviços de pós vendas e as oficinas continuaram funcionando de maneira especial durante essa quarentena, as concessionárias mantiveram suas portas fechadas para vender motos, equipamentos e acessórios.

Mas com as medidas anunciadas no final do mês de maio, as concessionárias estão entre os setores que tiveram a reabertura autorizada, porém, com a adoção de medidas preventivas.

Cada loja possui seu próprio protocolo de funcionamento, mas precisam seguir pontos cruciais que são padrão para todos os estabelecimentos. Saiba mais sobre como o Grupo AL7 Motos se preparou para a retomada do atendimento presencial.

 

USO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO

Nas lojas do Grupo AL7, todos os funcionários utilizam máscaras de proteção e essa exigência também se aplica aos nossos consumidores.

O benefício do uso das máscaras de proteção segue sendo reforçado por diversas campanhas e todos sabem que a utilização correta é capaz de diminuir drasticamente os índices de transmissão do vírus.

 

ÁLCOOL GEL E LIMPEZA FREQUENTE

Todas as nossas lojas possuem álcool gel disponível para a higienização das mãos.

Além disso, nossos estabelecimentos, motos e móveis são higienizados frequentemente, a fim de minimizar quaisquer riscos de transmissão.

 

ATENDIMENTO RESTRITO E DISTANCIAMENTO

As mesas de atendimento respeitam o espaçamento de 2 metros, seguindo a recomendação de segurança da OMS e o número de clientes atendidos simultaneamente é restrito.

Para manter a segurança de nossos colaboradores e clientes, também respeitamos o atendimento sem contato. Nesse momento, podemos estar distantes, mas seguimos em segurança e com o padrão de qualidade do Grupo AL7 Motos.

 

ATENÇÃO

Em regiões que possuem maior número de casos confirmados, como a Grande São Paulo, as autoridades sanitárias continuam recomendando respeitar o isolamento social, evitando ao máximo sair de casa.

Caso realmente precise ir à sua concessionária, faça um contato prévio por telefone ou redes sociais, pois diversas coisas podem ser resolvidas de casa e também é possível agendar uma visita.

Guarulhos
Telefone: 93214-7209 (whatsapp oficina e peças).

Mooca
Telefone: 93213-2248 (whatsapp oficina e peças) ou 4327-1700

Tatuapé
Telefone: 93214-1030 (whatsapp oficina e peças) ou 3565-1700

Instagram
@grupoal7motos

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM OS SEUS AMIGOS!

atendimento

Configuração de cookies

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência para você. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de privacidade.