Bearer 2bba0bfef5583da1cc1ff111b33262bf1886dfd284a1eb693e

Comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i

ual é a Comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i?

Aprender mais sobre a comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i é fundamental para o sucesso. Já que grande parte das scooters conseguem ser feito nas ruas de São Paulo e em praticamente no país todo.

Seja nos estacionamentos ou mesmo nas ruas, porque todo o processo é muito simples de ser feito. De 2015 para cá, o aumento dessas motos foi muito grande e hoje qualquer pessoa pode vir a ter uma dessas opções.

Qual é a Comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i?

Uma das melhores coisas é comparar, pois aumenta a chance de tudo dar certo e a escolha ser a melhor possível. Para deixar o entendimento mais simples, é preciso mostrar quais são essas informações sobre tudo.

A comparação Honda PCX 150 X Dafra Cityclass 200i via ser mostrada e será a seguir. Antes de conferir quais são esses dados, lembre-se que a ideia não dizer qual é a melhor ou a pior e sim mostrar as informações, veja:

  • Visual– A Dafra usa aquele design mais italiano, ou seja, tem um perfil que é mais alto. Já a PCX é tem linhas mais angulosas e tem LED.
  • Desempenho– O motor de ambas é bem parecido, porém a PCD é 10 kg mais leve e por isso arranca na frente.
  • Consumo e autonomia– A Cityclass faz entre 21 e 26 km/l na estrada e a PCX faz até 40 km/l na cidade.
  • Ciclística– Os frios são idênticos e o sistema também, porém a Cityclass usa o frio a disco em ambas as rodas.
  • Praticidade– A PCX terá um espaço maior sob o assento, enquanto a Ciyclass oferece gancho para sacolas e o restante é bem parecido.

Ambas as motos são bem parecidas e vale muito a pena fazer um teste drive para descobrir qual é a melhor.

Ficha técnica

Honda PCX 150 2016:

Alimentação: Injeção eletrônica

Altura do assento: 761 mm

Capacidade do Tanque: 8,0 litros

Cores: Branca fosca com rodas douradas

Diâmetro e curso: 57,3 mm x 57,9 mm

Dimensões: 1.931 mm de comprimento, 737 mm de largura, 1.103 mm de altura;

Distância entre-eixos: 1.315 mm

Distância mínima do solo: 138 mm

Freio dianteiro Disco simples de 220 mm de diâmetro com pinça de dois pistões e CBS

Freio traseiro Tambor com 130 mm de diâmetro

Motor: OHC, monocilíndrico, 149,3 cm³, quatro tempos, duas válvulas, arrefecimento líquido

Partida Elétrica

Peso a seco: 125 kg

Pneus 90/90-14 (D) e 100/90-14 (T)

Potência: 13,1 cv a 8.500 rpm

Suspensão dianteira Garfo telescópico com 100 mm de curso

Suspensão traseira Sistema bichoque com 85 mm de curso.

Torque: 1,36 kgf.m a 5.000 rpm

Transmissão: CVT

Dafra Cityclass 200i:

Alimentação Injeção eletrônica

Altura do assento 785 mm;

Capacidade do tanque 6 l (Reserva: 1,2l)

Cores preto com detalhes em cinza e branco

Diâmetro x curso 65 X 60 mm

Dimensões 2.087 mm de comprimento; 711 mm de largura; 1.300 mm de altura;

Distância entre-eixo 1.440 mm;

Distância mínima ao solo 128 mm

Freio dianteiro Disco duplo de 240 mm, com triplo pistão (FH-CBS)

Freio traseiro Disco simples de 220, com pinça simples (FH-CBS)

Motor OHC, monocilíndrico, 199,1 cm³quatro tempo e com refrigeração a ar

Partida Elétrica

Peso a seco 135 Kg (146 kg em ordem de marcha)

Pneus 100/80-16 M/C 50P (D) e 120/80-16 M/C 60P (T)

Potência 13,86 cv a 7.500 rpm

Suspensão dianteira Garfo telescópico com 87 mm de curso

Suspensão traseira Bichoque com 65,6 mm de curso (ajustável)

Torque 1,41 kgf.m a 6.000 rpm

Transmissão CVT

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM OS SEUS AMIGOS!

Configuração de cookies

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência para você. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de privacidade.