Todos sabemos como a pandemia do Covid-19 afetou nossas vidas. Com o avanço de casos e o início da quarentena, a rotina de praticamente todos os brasileiros sofreu alterações drásticas. Durante o mês de março, um levantamento feito pela Folha em 9 capitais, mostrou que houve uma diminuição significativa da média do trânsito nas ruas em comparação com o mesmo período do ano anterior. Em São Paulo, a queda foi de 62%.
Enquanto o número de veículos nas ruas despencou, a procura por alternativas seguras disparou. Os aplicativos de delivery de restaurantes, farmácias e supermercados por exemplo, atingiram um volume de busca inédito e o maior desde o ano de 2004.
Com a alta demanda, profissionais como entregadores e motoboys passaram a figurar na linha de frente e até receberam o status de trabalhadores essenciais. Esses pilotos seguem expostos aos riscos do Covid-19 enquanto nos ajudam a ficar em casa em segurança.
Em nosso blog, já reunimos dicas e medidas que devem ser adotadas para que motoboys e entregadores se protejam ao máximo possível dessa ameaça poderosa e invisível. Alguns procedimentos simples como manter a moto e o capacete sempre higienizados, deixar de frequentar o grupinho durante a espera de um novo chamado para entrega e maior atenção durante a volta para a casa são essenciais para ficar em segurança (você pode ler o artigo completo aqui).
Além de dicas e cuidados para quem está em casa e quem não pode parar o Grupo AL7 traz condições imperdíveis para que você tenha a moto dos seus sonhos durante essa pandemia. NH 190 e Apache 200, últimas unidades antes do aumento e você só começa a pagar em noventa dias*.
Saiba mais sobre as promoções em nossas redes sociais ou entre em contato conosco e agende sua visita em uma de nossas lojas. Estamos funcionando seguindo todas as recomendações para minimizar os riscos do contágio da Covid-19.